DúvidasEsclareça aqui as suas principais dúvidas sobre a promoção

  • Como faço para concorrer?

    Para participar da Promoção, basta que você acesse o site diadasmaesphilco.com.br, preencha seus dados completos e cadastre o(s) produto(s) Philco adquiridos que somem o valor de R$150,00 entre os dias 15/04/2020 a 15/06/2020, do qual tenha comprovação de compra mediante Nota Fiscal ou Cupom Fiscal. Ao final, o participante deve responder "O que só a Philco faz para sua mãe?". As melhores frases serão as escolhidas para premiação.

  • Como faço o cadastro?

    O cadastro é feito por do site diadasmaesphilco.com.br, em que cada participante deve informar:

    • Nome

    • Email

    • CPF

    • Data de nascimento

    • Endereço completo

    • Sexo

    • Telefone de contato

    • Número para contato via WhatsApp

    • Comprovante do produto Philco adquirido entre o dia 15/04/2020 a 15/06/2020.

    Para cadastrar o cupom fiscal, basta tirar uma foto do comprovante que contenha a data da compra, assim como o nome do(s) produto(s) para serem validados.

  • Qual o período da promoção?

    Do dia 15/04/2020 a 25/06/2020.

  • Qual o período de participação?

    Do dia 15/04/2020 a 15/06/2020.

  • Quando os ganhadores serão revelados?

    Os ganhadores serão revelados entre os dias 16/06/2020 12:00 a 25/06/2020 18:00 .

  • Quantos ganhadores serão?

    Serão 10 ganhadores, cada um com direito a acompanhante.

  • Moro no lugar X, posso participar?

    A promoção é válida para todo o território nacional.

  • Trabalho na Philco, posso participar?

    Fica vedada a participação de todos os empregados e estagiários da Philco e empresas coligadas, seus familiares até 3o grau, bem como de todas as pessoas diretamente envolvidas nos processos de planejamento, elaboração, execução e comunicação dessa Promoção, incluindo as pessoas vinculadas às agências de publicidade e propaganda e seus familiares até 3o grau.

  • Quais são os produtos participantes da promoção?

    Todos os produtos de todas as categoriais da Philco participarão da promoção. Linha casa, cozinha, climatização, cuidados pessoais, Tvs, áudio e vídeo, celular a informática e ferramentas.

  • Posso comprar em qualquer loja ou somente pelo site?

    Qualquer produto Philco comprado durante o período de duração da promoção é válido para concorrer.

  • Posso cadastrar mais de um produto?

    Sim. Cada participante pode cadastrar quantos produtos Philco comprar durante o período de validade da promoção. O participante pode cadastrar múltiplos produtos Philco comprados para somar o valor total da promoção (R$150,00), e também produtos com valores superiores, que darão saldo para gerar mais cupons a cada R$ 150,0 para ter mais chances de ganhar.

  • Se eu comprar mais de R$150,00 tenho mais chances de ganhar?

    A cada R$150,00 reais em produtos Philco comprados no período da promoção o participante terá o direito de formular uma frase para concorrer o prêmio. É só cadastrar as notas ficais no site que o sistema irá contabilizar a soma a dos valores e dará o direito do participante formular o número de frases da soma de cada R$150,00 gasto em produtos Philco.

  • Como receberei meu prêmio?

    A Philco entrará em contato com o participante para realizar o agendamento do jantar e das demais providencias necessárias em até 30 dias da apuração, devendo, o contemplado, enviar toda a documentação conforme for solicitado pela Philco, bem como, deverá proceder o envio do termo de quitação assinado para a Philco. A data prevista para o jantar é dia 02/06/2020, podendo a data ser alterada para a segunda quinzena de julho/2020, a depender da disponibilidade do Chef Erik Jaquin. Por conta dos últimos acontecimentos do COVID-19 o jantar poderá ser adiado até que seja seguro para os ganhadores.

  • Terei algum gasto para receber a premiação?

    Caso o participante não seja residente da Grande São Paulo - SP a Philco arcará com o transporte terrestre/aéreo, com hospedagem paga para o participante e para o acompanhante, ressaltando que o prêmio abrange as passagens aéreas ou rodoviárias, hospedagem, seguro viagem, traslados entre residência/ aeroporto, aeroporto/ hotel, hotel/ aeroporto, aeroporto/ residência ou residência/ rodoviária, rodoviária/ hotel, hotel/ rodoviária, rodoviária/ residência. Caso o participante seja residente da cidade de São Paulo o prêmio abrangerá o transfer da residência/hotel/hotel/residência.

  • Não consigo cadastrar o meu cupom fiscal, está apresentando uma mensagem de erro. Como faço?

    O cadastramento da sua Nota Fiscal pode ser feito por meio do upload de uma foto do seu cupom de compra ou de um documento em formato PDF da nota fiscal (para produtos comprados online, por exemplo). No site da promoção são permitidos arquivos de até 5MB nas seguintes extensões: JPG, JPEG, PNG, GIF, PDF.

Restou alguma dúvida?Envie sua dúvida para nós.